terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Polícia de Tuntum apreende dois veículos roubados


A guarnição da Polícia Militar de Tuntum em trabalho de fiscalização contínua apreendeu no dia de ontem, (30) um carro modelo Fiat Pálio, cor preta. O veículo encontrava-se nas imediações da feira do Mercado Central quando seu condutor foi abordado pela polícia por volta de meio dia. Constatado que se tratava de produto de roubo, o veículo foi apreendido e recolhido ao batalhão em Presidente Dutra.

O outro veículo, também produto de roubo, é uma motocicleta Honda, modelo bis, cor vermelha, tomada de assalto em Presidente Dutra há 18 dias. Segundo o comando do policiamento, a moto estava em poder de um suposto 'receptador' que teria afirmado que adquiriu a mesma pelo valor irrisório de R$ 400,00. A polícia não informou se os dois condutores dos dois veículos apreendidos por suspeitas de roubo foram presos.
Ações com essa mesma característica são desencadeadas com frequência para  inibir esse tipo de prática criminosa que já é uma rotina em Tuntum e região. O comandante da 5ª Companhia de Polícia, Capitão Aécio, justifica a constância da fiscalização no trânsito, visando principalmente as motocicletas sem placa, por se tratar de um veículo fácil de ser subtraído e utilizado em práticas de assaltos e crimes de pistolagem, hoje também comum na região.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário