.

.
.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Polícia prende sete suspeitos de furto em São Domingos


Já estão presos na Delegacia Regional de Presidente Dutra sete jovens suspeitos de furto na cidade de São Domingos do Maranhão. Segundo informações repassadas pela polícia o crime foi praticado na noite do dia 8, contra o patrimônio da Associação Atlética do Bando do Brasil (AABB).
O grupo teria invadido a associação por volta da madrugada e furtado quase todo o estoque de bebidas, principalmente Whisky importado, além de outros pertences de valor que foram encontrados em poder de Marcones, um dos participantes. A polícia só chegou aos autores depois que recebeu algumas denúncias anônimas, uma delas indicava o local onde todos estavam reunidos comemorando o sucesso do furto.

Munida das informações a polícia surpreendeu a todos em um matagal próximo a própria associação. Para a surpresa dos polícias, o grupo estava assando carne e tomando Whisky old parr. Dos nove presentes, sete foram presos e dois conseguiram fugir, Neguinho e Maconha, o último é suspeito de ser o mentor da ação. Estão presos Rodrigo Alves de Sousa, Alex Bezerra dos Santos, José Auricelio da Silva, Lucas Pereira da Silva, Igor Queiroz de Sousa, Damião Leonardo de Sousa e Fernando Solidade Leite. Conforme a polícia, todos vão responder por furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário