.

.
.

domingo, 6 de dezembro de 2015

Samu: 9 anos salvando vidas


Se olharmos com precisão os dias passados  veremos que o Samu não foi uma conquista com intuito político e de promoção pessoal, uma alegoria ou um elefante branco comumente encontrado em gestões descompromissadas.
O seu histórico de atuação foi devidamente calculado há exatos 9 anos por quem previa a necessidade de um atendimento ímpar e qualificado á população, uma urgência que hoje faz história resgatando e salvando vidas, antes, todas dependentes da sorte do destino.

Sua caminhada em defesa da vida tem sido um rito constante de atenção e investimentos para gerar os frutos e os constantes aplausos pelo reconhecimento de sua louvável eficiência. Reforma e ampliação do prédio, aquisição de novas ambulâncias, equipamentos, capacitação e treinamento profissional dos principais atores, os nossos respeitados e consagrados samuzeiros. Essa é uma pequena soma de tudo que é feito com constância para que o desempenho atinja o ápice de sua qualidade em favor da vida.

Mediante as gigantescas conquistas em favor da população de Tuntum e região, é inegável o reconhecimento de quem contribui significativamente para que tudo aconteça de forma ordenada e positiva, gerando dois importantes objetivos, o atendimento qualificado e o respeito à vida. Destacamos inegavelmente a visão futurista do prefeito Dr. Tema que idealizou o fabuloso projeto de salvar vidas, quando ainda sonhávamos com o básico. Na continuidade notabilizamos o empenho do secretario Rawlley Tavares que com uma diversidade de projetos estruturais, continuamente vêm mantendo o Samu cada vez mais vivo e atuante.
Parabéns Samu...
Parabéns Samuzeiros pelo brilhante profissionalismo 
Parabéns população pela eterna aquisição
Parabéns Dr. Tema pela consagradora idéia
Parabéns secretário Rawlley Tavares pelo contínuo empenho



2 comentários:

  1. Tuntum - 2016
    Prefeito - Tema
    Vice - Ana Isabel

    ResponderExcluir
  2. Faltou um titulo de cidadães tuntunenses para estes anjos, já que distribuem tantos títulos sem necessidades, ah estes sim seriam merecedores.

    ResponderExcluir