.

.
.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Adolescentes e Jovens participaram de retiro espiritual na 2ª ICE de Tuntum


Com a participação em torno de 80(oitenta) pessoas entre adolescentes, jovens e adultos foi encerrado, na noite desta terça-feira(09) com um grande culto de louvor e adoração a Deus, mais um retiro espiritual organizado pela 2ª ICE de Tuntum  presidida pelo Pr. Sérgio Augusto Balieiro da Silva.

Neste ano de 2016 a 2ª ICE de Tuntum inovou no seu retiro espiritual ao fazê-lo internamente, ou seja, adolescentes e jovens ficaram alojados na própria igreja com uma vasta programação de cunho espiritual e de lazer, além de farta alimentação distribuída aos participantes.

Com o tema "Você acredita? #EuAcreditoNaCruz" o retiro espiritual da 2ª ICE de Tuntum teve como palestrante o Pr. Otoniel da Igreja Cristã Evangélica do Bairro Cidade Operária de São Luís que conduziu de maneira brilhante e inspirativa as pregações durante 04(quatro) noites e estudos bíblicos durante as manhãs.

A 2ª ICE de Tuntum continua fazendo uma grande obra espiritual para adolescentes e jovens da comunidade tuntunense com a divulgação do reino de Deus para estes segmentos sociais em eventos vitoriosos como os retiros espirituais e cultos semanais no Bairro Tuntum de Cima.
EmersonAraújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário