.

.
.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Centro Cirúrgico do Hospital das Clínicas de Tuntum, (Seabra de Carvalho), ganha importante reforma e adequação



Foi reinaugurado na manhã deste sábado(20), o Centro Cirúrgico do HCT (Seabra de Carvalho), que ganhou nova cara, por conta da adequação às exigências de CCIH, além de novos revestimentos, que deram ao antigo centro, um toque de sofisticação e modernidade. 





O prefeito e médico Dr. Tema, idealizador do hospital, e que tem muita história de procedimentos cirúrgicos neste mesmo centro, esteve presente na reinauguração acompanhado da primeira dama Daniella Cunha, e disse está muito satisfeito com a forma como a atual gestão de saúde do município tem olhado para o hospital. - Fico feliz em saber que a nossa principal porta de atendimento à saúde do nosso povo, vem recebendo a importância que tanto merece, afirmou Dr. Tema, que ainda aproveitou para dar mais uma importante notícia à funcionários e usuários do hospital, a climatização com ar condicionados, de todas as enfermarias do hospital, o que trará mais conforto aos pacientes e profissionais. 





Mesmo não estando presente ao evento por motivo de viagem, o secretário Rawlley Tavares, falou da felicidade, mediante todas as dificuldades financeiras, de está podendo junto à sua equipe de trabalho e com aval do prefeito Tema, solucionar problemas de estrutura no hospital, postos, e demais prédios da saúde. Temos realizado um importante trabalho de organização e estruturação do HCT, e este mérito divido com cada funcionário que tem demonstrado amor e empenho à sua função, desde a diretora ao zelador, afirmou Tavares. 


Os profissionais do hospital estiveram presentes na reinauguração, e se mostraram felizes com a obra. Durante os últimos meses o hospital recebeu outras importantes reformas e investimentos. O intuito é o de oferecer maior conforto e comodidade possível à todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário