domingo, 14 de fevereiro de 2016

Encontrado corpo de uma das vítimas de acidente com ultraleve


Blog do John Cutrim São Luís aparece entre as cidades mais empreendedoras do país, de acordo com a edição 2015 do Índice de Cidades Empreendedoras, lançado pela Endeavor, organização global e sem fins lucrativos de fomento ao empreendedorismo. O Ranking ICE 2015 foi publicado na revista Exame deste mês.
Para selecionar os municípios analisados, a Endeavor considerou os locais com maior presença de empresas de alto crescimento.
A capital maranhense, administrada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), aparece como referência de desenvolvimento econômico e de estímulo a prática do empreendedorismo.
No ranking geral, São Luís figura entre as cidades que tem o melhor ambiente para empreender, ficando à frente de capitais como Fortaleza, Belém, Teresina, Cuiabá.
O estudo avalia as cidades por meio de 56 indicadores, distribuídos em 7 pilares que mais impactam a vida do empreendedor: ambiente regulatório, infraestrutura, mercado, acesso a capital, inovação, capital humano e cultura empreendedora.
Exame 1
Exame 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário