.

.
.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Flávio Dino entrega mais 50 viaturas às Polícias Militar e Civil nesta sexta-feira


A entrega das viaturas policiais faz parte do Plano de Modernização das Policias Civil e Militar.
O governador Flávio Dino entregará amanhã, sexta-feira (5), no estacionamento externo do Palácio dos Leões, mais 50 viaturas às policiais Civil e Militar. Até abril, serão 300 novas viaturas que reforçarão a Segurança Pública na capital e no interior.
As viaturas policiais contam com moderno sistema de transmissão de rastreamento e de imagens para monitoramento das operações em tempo real além de GPS e sistema de localização; câmeras internas e externas; e radiocomunicação compatível com o sistema digital da Secretaria de Segurança.
Todas as viaturas foram adquiridas por meio de licitação do tipo menor preço, colocando fim ao antigo modelo de aquisição que não levava em conta os mecanismos de transparência e observância à gestão de recursos da Secretaria de Segurança.
A entrega das viaturas policiais faz parte do Plano de Modernização das Policias Civil e Militar. No ano passado o governador Flávio Dino autorizou a obtenção de um moderno sistema de radiotransmissão e a compra de amplo arsenal com armamentos adequados ao Sistema de Segurança ostensivo.

Informações do site Maranhão da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário