.

.
.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

OFICIAL: Prefeito Dr. Tema confirma a vinda do governador a Tuntum para o próximo dia 5

Fotomontagem Zaidan Sousa
Especulou-se muito sobre a vinda do governador Flávio Dino a Tuntum para inaugurar o Centro de Imagem Antonio Joaquim da Cunha, construído há mais de oito anos e fechado até hoje por perseguições políticas. A informação oficial sobre a vida do governador foi dada agora pouco pelo prefeito Dr. Tema ao entrar em contato com o titular do blog. "Já contactei alguns assessores do governador e  todos confirmaram a sua presença e a do secretário de Saúde, Marcos Pacheco, em nossa cidade, para o dia 5, um sábado", confirmou.
Marcos Pacheco e Dr. Tema
Segundo o prefeito, que está em São Luís, a nova visita do governador acontecerá no período da manhã, logo após as solenidades de inauguração de um Centro Médico em Barra do Corda. Acredita-se que na visita o governador ainda poderá anunciar o início de algumas obras já prometidas por ele, como a ponte do bairro Campo Velho, além de outros serviços de melhoria na qualidade de vida da população.
Para o prefeito a abertura do Centro de Imagem significará um marco no atendimento especial de imagem em saúde para Tuntum e povos da região, principalmente para as mulheres com os serviços de ultrassonografia e mamografia, além de raio-x e tomografia. Estima-se que o Centro irá atender uma população superior a 500 mil pessoas, residentes em quase 30 municípios das regiões circunvizinhas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário