segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

TERROR: Grupo fortemente armado assalta e mata refém em Colinas


A agência do Banco do Brasil da cidade de Colinas, distante cerca de 450 km de São Luís, por mais uma vez foi alvo de assalto. Homens fortemente armados conduzindo três caminhonetes tocaram o terror na cidade por volta das 20:30h.
Enquanto as bananas de dinamites eram colocadas nos caixas eletrônicos, outros elementos atiravam metendo medo na polícia e na população, que mesmo diante do iminente perigo observava de longe. Para evitar uma ação da polícia, o grupo utilizou pessoas como escudo na porta da agência.

Nervosa com o tumulto provocado pelo bando, segundo informações daquela cidade, a jovem conhecida por Shislene tentou sair do local e foi morta com um tiro na cabeça. Após a explosão e o recolhimento do dinheiro dos terminais pelos reféns, o grupo obrigou os mesmos a  entrarem nas caminhonetes e se dirigiram no sentido da cidade de Mirador. A polícia de toda região já foi acionada, inclusive uma equipe do Cosar já está no encalço dos assaltantes. 
Diante do clima de tensão que tomou conta da cidade, várias informações estão sendo veiculadas, entre elas de que foram duas agências explodidas, mas fontes daquele município confirmam somente a agência do Bando do Brasil. Até agora não há uma informação precisa de quantos homens participaram da ação criminosa. Mais informações a qualquer momento...     

Nenhum comentário:

Postar um comentário