.

.
.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Tuntum e região centro sul maranhense celebram a abertura do "Centro de Imagem Antonio Joaquim da Cunha"


Foto: Blog do Djalma Rodrigues
A Saúde da cidade de Tuntum não pode se dar ao luxo de não celebrar o contrato entre o convenente (Presidente da Instituição que administra o Centro de Imagem) e o Governo do Estado do Maranhão (concedente) para a abertura do Centro de Imagem "Antonio Joaquim da Cunha" no início de 2016. As rubricas apostas no contrato firmado entre os dois signatários não ferem a legislação que fundamenta este tipo de documento e o que é mais plausível, ainda,  é que ambos estão habilitados juridicamente para este ato.

Independente das paixões políticas que já se afloram no início do ano por conta das eleições municipais de outubro próximo querer macular uma luta travada ao longo de uma década travada para abertura da Centro de Imagem "Antonio Joaquim da Cunha" em Tuntum é jogar contra a população carente do município naquilo que ela tem precisado nestes anos todos e que os governos sarneysistas emperraram por conta de perseguições políticas impostas não somente ao Prefeito Tema e aliados, mas também,  a maioria dos tuntuenses.

Os exames que o Centro de Imagem Antonio Joaquim da Cunha irá oferecer a partir dos próximos dias não servirá apenas ao povo de Tuntum, mas por força do contrato firmado, estarão a disposição, também,  da população de Presidente Dutra, São João dos Patos e Barra do Corda, ou seja,  serviços de imagens, serviços laboratoriais de análise clínica que estarão disponíveis a mais de meio milhão de habitantes da região centro sul maranhense que transitarão todos os dias pela cidade, fomentando, também, desenvolvimento econômico através de geração de renda em outras áreas e segmentos do município.

A abertura do Centro de Imagem de Tuntum é sim uma vitória de quem acreditou no sonho ao longo de uma década, ou seja, a comunidade tuntuense, portanto levantar suspeitas sobre a validade do contrato firmado por conta do Presidente da Instituição que administra este serviço de saúde ser uma pessoa humilde mostra o caráter passional e preconceituoso da oposição ao Prefeito Cleomar Tema que tem tido a capacidade política de sensibilizar o Governo Flávio Dino para trazer outras melhorias para a cidade.

A abertura do  Centro de Imagem "Antonio Joaquim da Cunha" é um marco da saúde pública da região centro sul maranhense e a vitória de aproximadamente meio milhão de pessoas que agradecem a visão propositiva e a perseverança do Prefeito de Tuntum Dr. Tema, bem como, a coragem administrativa do governador de todos os maranhenses, Flávio Dino.
Por EmersonAraujo

Um comentário:

  1. TEM UMA TURMA COM OVOS PRA JOGAR NO TEMA QUANDO ELE SUBIR NO PALCO DO CARNAVAL NO PISCINÃO, É MELHOR ELE EVITAR SUBIR PRA NÃO FICAR FEIO PRA ELE UMA VAIA E OVOS, PRA EVITAR SAÍ NOS BLOGS E FICAR FEIO PRA ELE, É MELHOR EVITAR ESSE CONSTRANGIMENTO GRANDE.

    ResponderExcluir