sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Utilidade Pública: Morador da Vila Luizão precisa de doadores de sangue com urgência

Dr. Tema e o paciente Cleuton Alves dos Santos que está precisando de doadoresTema
sangue para uma cirurgia cardíaca
O morador da Vila Luizão em Tuntum, Cleuton Alves dos Santos, portador de uma patologia grave do coração está precisando de 08(oito) doadores  de sangue de qualquer tipo para a realização de uma cirurgia cardíaca de urgência em São Luís na próxima semana.

Cleuton esteve na manhã desta sexta-feira(19) com o Prefeito Cleomar Tema que agilizou a Secretaria Municipal de Saúde para dar suporte aos doadores de sangue para cirurgia cardíaca do paciente que corre risco de morte.

Segundo informações do Prefeito Tema quem puder e quiser ajudar Cleuton Alves dos Santos nesta luta pela vida deve se dirigir a Secretaria Municipal de Saúde na próxima segunda-feira(22) e procurar a pessoa encarregada do caso para fazer o cadastro de doador e agendar a ida na terça-feira(23) ao Hemocentro de Pedreiras fazer a doação de sangue. 

Dr. Tema afirmou, ainda,  que o doador que se dispuser em ajudar Cleuton neste momento não terá nenhuma despesa de deslocamento e alimentação a cidade de Pedreiras, tudo será bancado pela Secretaria de Saúde de Tuntum, "o que importa, neste momento, é salvar a vida do paciente com este procedimento cirúrgico", pontuou, também,  o mandatário tuntunense.

A sociedade tuntunense, os amigos e conhecidos de Cleuton Alves dos Santos devem fazer uma corrente de solidariedade humana procurando a Secretaria Municipal de Saúde na segunda-feira(22), pediu Dr. Tema
Emerson Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário