.

.
.

terça-feira, 8 de março de 2016

Lideranças do interior deixam o grupo de oposição e confirmam apoio a Dr. Tema; irmão de pré-candidato também adere.

Nonato dos Santos (camisa preta) e Pretão (ao lado de Dr. Tema)
'Começou a debandada', esse é o linguajá que estão utilizando para classificar a adesão de lideranças políticas do grupo de oposição ao prefeito Dr. Tema, em continuo estado de crescimento político, principalmente pelo conjunto de ações que vêm implementando para dar mais organização e estrutura administrativa ao município, o que lhe torna mais fortalecido por meio da satisfação popular que vem aumentando dia a dia.
Na visita do governador, sábado dia 08, duas lideranças do interior foram apresentadas ao prefeito e parte do grupo presente, trata-se de Domingos Nonato Teixeira, o Nonato dos Santos, líder comunitário do povoado Arroz, e Antonio de Sousa Almeida, o Pretão, ex-candidato a vereador do povoado Mato Verde. Ambos estavam no grupo de oposição há décadas, lá eles eram tidos como peças políticas importantes em seus respectivos redutos.
Antonio Joaquim, o Toi (camisa de listras pretas)
A saída dos dois deve-se a falta de diálogo e desorganização e boas perspectivas do grupo para as próximas eleições. Segundo eles, o que pesou mais ainda foi a liderança do prefeito que volta a viver um outro grande momento político, capaz de conduzir o grupo no próximo pleito eleitoral a uma nova vitória. A adesão das duas lideranças do interior foi também avalizada pelo ex-prefeito Pires Léda, amigo dos dois de longas datas.
Outra surpreendente adesão que o grupo de situação recebeu no mesmo dia, foi a de Antonio Joaquim da Cunha Filho, o Toi, ex-vereador, ex-chefe de gabinete da prefeitura e irmão do pré-candidato a prefeito Chico Cunha. Além de reconhecer a ascensão de Dr. Tema, Toi entende que ele ainda é o melhor pra Tuntum. Segundo o ex-vereador e secretario de Articulação Política e Governo, Josinaldo Carvalho Bílio, novas adesões de peso poderão ser anunciadas nesses próximos dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário