terça-feira, 15 de março de 2016

Márcio Jerry reúne-se com prefeitos filiados ao PCdoB



O presidente do PCdoB/MA, Márcio Jerry, reuniu-se com os prefeitos filiados ao partido na noite desta segunda-feira (14) para dialogar sobre a organização do coletivo de gestores. O encontro, realizado na sede da legenda, em São Luís, contou com a participação de 11, dos 13 prefeitos do PCdoB de todo o Maranhão.

Na reunião, Márcio Jerry tratou de diversos temas com os gestores, destacou a importância que cada um tem para o partido e reiterou as diretrizes que norteiam a gestão e dinâmica de governança do PCdoB no Maranhão. Além disso, o presidente enfatizou as inúmeras ações realizadas pelo governador Flávio Dino para fortalecer o municipalismo e desenvolver o estado.

O presidente explicou que, a partir desse contato com os prefeitos filiados ao PCdoB, um grupo de trabalho será formado para acompanhar mais de perto as atividades dos gestores e colaborar no que for possível. “Cabe a nós, sempre, termos uma atuação que assegure melhorias das condições de vida do povo”, sublinhou.

Filiado ao PCdoB desde 2000, o prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, explicou que o encontro com os outros gestores foi importante no sentido de integrá-los aos princípios que norteiam o partido. “Com certeza todos os prefeitos que estão no PCdoB tem compromisso com a cidade e com o povo”, completou.

Último prefeito filiado ao PCdoB, Gleydson Resende, de Barão de Grajaú, se disse privilegiado por ingressar na legenda que preza pela qualidade de seus integrantes. “Chegamos para somar. Existe um grande comprometimento nosso com a administração do governador Flávio Dino e com o povo do Maranhão”, relatou o prefeito.

Também participaram da reunião os prefeitos de Açailândia, Juscelino Filho; de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes; de Bacabeira, Allan Linhares; de Barra do Corda, Erik Costa; de Anajatuba, Sidney Pereira; de Turilândia, Alberto Magno; de Poção de Pedras, Júnior Cascaria; de Gonçalves Dias, Vilson Andrade; de Bela Vista do Maranhão, Orias Oliveira; além do vice-presidente do PCdoB, Egberto Magno.
Valneybatista

Um comentário:

  1. A PROVEITA AI MARCIO E PEDE PRO DE DOM PEDRO HERRAMDO VEACO MACEDO VIR PAGAR OS VARREDORES DE RUA

    ResponderExcluir