.

.
.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Mutirão da ortopedia beneficia dezenas de pacientes no Centro de Imagem

Sempre procurando priorizar o atendimento em saúde dos tuntuenses, o prefeito Dr. Tema determinou a realização do 1º mutirão da ortopedia, fato ocorrido hoje (21) no Centro de Imagem com a presença de dezenas de pacientes. A experiência partiu depois que foi descoberto a grande quantidade de pacientes procurando por esse tipo de atendimento especializado.
Segundo Dr. Alexandre, médico ortopedista, os casos mais comuns encontrados são de pacientes com problemas de artrose e osteoporose, principalmente os da terceira idade, o que requer cuidados especiais contínuos de um profissional da área. Durante todo o dia foram atendidas 100 pessoas, a maioria carente e que não tem condição de pagar uma consulta particular, que custa hoje cerca de 200 reais. 

Dr. Alexandre tem pretensões de realizar outros atendimentos em parceria com o Centro de Imagem e com o apoio do prefeito Dr. Tema. Ele confirmou que já está estudando a possibilidade de também colaborar com o atendimento em gastroenterologia, hoje feito na região por sua esposa, Dra. Débora. Segundo ele ainda é um projeto, mas a expectativa é que tudo dê certo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário