.

.
.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Polícia de Tuntum recupera moto roubada e prende os suspeitos


Numa eficiente operação a Polícia Militar de Tuntum conseguiu recuperar uma motocicleta roubada e prender os  suspeitos Edílson Araújo Silva e Josimar Pereira de Sousa. A ação se deu depois que a vítima Marcone Filho Oliveira de Sousa informou a polícia do roubo de sua motocicleta, modelo Pop, sem placa, cor laranja, e que um dos atores do crime estava homiziado em um matagal nas proximidades da povoação Olho d'Água do Pedra de posse do veículo roubado.
Atendendo a solicitação da vítima, o comando da 5ª Companhia de Polícia encaminhou uma guarnição para o local onde conseguiram localizar com certa facilidade o produto do roubo que realmente estava em poder de um dos suspeitos. Interrogado no mesmo local, o suspeito revelou o nome do comparsa e onde ele se encontrava. 
Já na segunda diligência a polícia conseguiu prender no povoado Faveira, município de Santa Filomena o outro envolvido, que lá mesmo confessou sua participação no crime. Em seguida, já na delegacia, Edílson Araújo Silva e Josimar Pereira de Sousa foram reconhecidos pela vítima como os verdadeiros autores do roubo de sua motocicleta. Ambos foram autuados em flagrante.    

Um comentário:

  1. Cader a foto dos mala q não publicou pra gente conhecer .vai saber se eles não já vinha praticando outros roubos .tem q por a foto Lobão

    ResponderExcluir