.

.
.

terça-feira, 5 de abril de 2016

PC do B de Mirador apresenta pré-candidatos, discute planos e estratégias em favor da sociedade

Rony (ao centro de camisa branca) e parte dos pré-candidatos a vereador
O Partido Comunista do Brasil (PC do B) apresentou no dia de ontem (04), em Mirador, seus 15 pré-candidatos a vereador, um marco para a história política do município, pois nunca um partido originário das massa populares esteve tão organizado ao ponto de apresentar esse quantitativo de candidatos, parte deles com chances reais de serem eleitos.
O fato se dá pela estrutura de apoio dada pelo Diretório Estadual, especialmente ao presidente da sigla no município, o vice prefeito Rony (PC do B), hoje uma liderança bem quista e com trânsito livre nos órgãos e secretarias do Governo do Estado. O encontro de apresentação foi proveitoso também para que se discutissem um plano de metas de atuação do partido perante a sociedade, eixo central de toda política partidária a ser desenvolvida daqui pra frente.
Oportunamente também foram apresentados os pré-candidatos do PSB e PSC, partidos que incondicionalmente apoiam a pré-candidatura de Rony a prefeito de Mirador, visto por todos como o melhor nome para conduzir o município com maior dinamismo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário