.

.
.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

TRABALHO: Vice-prefeito Rony e a constante luta pelo povo de Mirador


Aceitação política e popular advém dos serviços prestados, é doação as causas dos mais necessitados e desprovidos de condições. Essa basicamente tem sido a caminhada diária, há anos, do vice-prefeito de Mirador, José-Ronilde, popularmente conhecido por Rony, para atender e servir os mais humildes e carentes de sua comunidade, principalmente no atendimento em saúde.
Depois da abertura do Centro de Imagem, em Tuntum, as viagens de Rony vêm se tornando rotineiras para atender a larga demanda de seus munícipes que precisam de um atendimento especializado em serviço de imagem. Esta semana, por exemplo, Rony trouxe quatro pessoas, todas atrás de solução para antigos problemas.

Chirleiane Gomes Santos, mãe de Ana Júlia, trouxe a filha para diagnosticá-la por meio de uma tomografia de uma suposta lesão que evita ela de movimentar um dos joelhos. A mãe disse que há anos desejava fazer o exame, mas a falta de condição o impedia, só vindo acontecer agora com a abertura do centro e o apoio de Rony. A dona de casa Lindalva de Oliveira Gomes é outra que não cansa de agradecer a prestatividade de Rony. Ela havia feito uma cirurgia há dez anos e vinha sentindo constantes dores na barriga. Dona Lindalva foi submetida a uma ultrassonografia total do abdômen. Após o atendimento fez vários elogios. "Gostei demais, aqui o atendimento é chique, só tenho a agradecer, principalmente o Rony" disse. 
Para o vice-prefeito Rony não há maior gratidão do que vê as pessoas felizes e realizadas com o trabalho que você desempenha no dia a dia. "Vê os meus conterrâneos felizes e realizados com o meu trabalho, pra mim é a maior gratidão", afirmou. Rony disse ao blog que a função de vice-prefeito é muito grande, mas enquanto forças tiver a sua luta por Mirador continuará intensamente. "Sou somente o vice-prefeito, mas o peso da função é grande, por isso me sinto na responsabilidade de trabalhar para resolver os problemas do povo de Mirador, e enquanto eu tiver forças a minha luta será intensa por eles", declarou. 
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário