.

.
.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

TUNTUM: Oposição voltará a se reunir para decidir sobre candidadtura

Foto divulgação
A novela ainda não acabou, vem aí mais um capítulo extra para decidir quem realmente será o legítimo representante da oposição. Isso significa dizer que nada está decidido, que a atitude isolada de Josivan Bílio, para o grupo, não está valendo nada.
Conforme informação do advogado Ricardo Costta, ex-pré candidato do grupo, o encontro entre as lideranças pode acontecer até o próximo final de semana. De acordo com o seu relato, até o seu próprio nome será reavaliado, mas ele acha quase impossível voltar da sua decisão. A maior possibilidade é que Ana Isabel, ex-candidata, assuma de vez sua pré-candidatura, como sempre foi aventado pelos setores conservadores do grupo.
Nesse novo encontro, como nos anteriores, o ex-secretário de Estado da Agricultura, Cláudio Azevedo voltará a mediar os debates a procura de um consenso e uma saída conciliadora para todos. Com certeza os presentes não contarão com a presença do ex-prefeito Chico Cunha que já se declarou candidato independente de qualquer situação. Caso o vereador Josivan Bílio, que é muito inconstante, não desista de sua anunciada pré-candidatura e Ana Isabel seja confirmada também como pré candidata, serão três nomes em disputa no mesmo grupo. O advogado Ricardo Costta disse ao blog que é de grupo e que apoiará qualquer decisão a ser tomada. "Sou homem de grupo, apoio qualquer decisão a ser tomada", afirmou.

4 comentários:

  1. A isabel quer bagunçar o grupo, vamos votar no Josivan, isabel ganha todo mês 50 mil do aluguel do Hospital.

    ResponderExcluir
  2. Tema, Chico, Isabel e Josivan
    Vamos ver o resultado final das urnas, já está decidido são todos candidatos e agora deixa a população votar, não vamos ficar nessa briga mais não, vamos aguardar o vitorioso em outubro.
    Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  3. Eu aceitei com muito entusiasmo a indicação do Ricardo e senti que o povo estavam empolgados só que com a desistencia dele foi um balde de água fria em todos, agora apoio o Josivan e ele não deve abrir mão pra ninguem,quem quiser sair candidatos é livre mais o Josiva tem o apoio de quase todos os eleitores até pq é uma pessoa que está sempre aqui na cidade.

    ResponderExcluir
  4. JOSIVAN INCONSTANTE OU NÃO NÓS VAMOS APOIA-LO, ESSAS PESSOAS NÃO SE REUNIRAM HÁ MAIS TEMPO PQ NÃO QUISERAM E SE ACHAVAM DO GRUPO. JOSIVA TEM MAIS É QUE PERMANECER.

    ResponderExcluir