.

.
.

sábado, 30 de abril de 2016

TUNTUM: Polícia Militar prende suspeito e recupera mais objetos furtados

José Oliveira
Depois da apreensão de um violão e um equipamento de som em poder de dois menores, que logo depois foram liberados por alegação de ausência de vítima, o comando da 5ª Companhia de Tuntum não cruzou os braços e passou a procurar informações da procedência dos objetos furtados. No período da tarde de ontem o sargento Sousa Ramos informou ao comandante do policiamento, capitão Aécio, que os objetos apreendidos haviam sido furtados na cidade de Governador Luiz Rocha.
Primeira apreensão

Os policiais plantonistas, sob o comando do sargento Teixeira, voltaram novamente a casa de um dos menores que haviam sido apreendidos no período da manhã com os objetos, fazendo nova revista encontraram no interior de um outro quarto mais produtos suspeitos de furto, além da presença de José Oliveira, suspeito de liderar o grupo e mentor do furto.
Na casa foram encontrados um aparelho de DVD, um monitor de LCD, um teclado, um mouse, uma mesa de som, um monitor, quatro adaptadores, uma CPU, um retroprojetor e uma lupa. Interrogado no ato da apreensão, José Oliveira teria dito que todos os produtos haviam sido furtados em Governador Luiz Rocha. O trio foi conduzido a Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde o maior foi autuado em flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário