.

.
.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

População de Dom Pedro realiza protestos contra o descaso na cidade


A desordem ocorrida na cidade de Dom Pedro, cidade administrada atualmente pelo prefeito Hernando Macedo, vem sofrendo as consequências por conta dos desmandos e abandono da gestão municipal.


Prefeito de Dom Pedro
Prefeito de Dom Pedro
O prefeito de Dom Pedro continua sonhando com a reeleição, algo que será difícil para ele, por conta do alto índice de rejeição sofrido dentro do município. A prefeitura sempre recebeu milhões em verbas tanto do governo estadual como federal, mas ninguém sabe onde está o dinheiro, aliás sabe sim. O povo não é mais besta e resolveu ir as ruas por conta do que vem sendo feito com a educação de Dom Pedro, crianças passando fome e indo as escolas sem merenda escolar é algo abominável.
E por conta disso será realizado hoje dia 2 de maio as 17hrs um ato público com concentração na praça da prefeitura. Os servidores farão uma exposição dos pontos graves na discussão da greve na cidade. A presidente Vera Lúcia diz que na culminância da greve falam muito em oposição.
Somos!!!! Oposição ao desvio da merenda escolar, oposição às escolas caindo aos pedaços, aos pais tendo que comprar material e farda escolar, aos professores e alunos tendo que desembolsar dinheiro para bancar projetos e atividades comemorativas como o dia das mães.
A quem engana aos aosd, vigias, motoristas, atendentes, assistentes, professores, garis, e atrasa por dois meses os salários dos professores contratados.
Fato: 99,9 % dos funcionários que estão de greve, que não acreditam no prefeito porque foram enganados por ele, votou neste prefeito, neste doce de candura. ” Mas, não é porque votamos que vamos passar a mão na cabecinha dele e ficar comparando a gestões anteriores”, disse. Porque se assim fosse, não precisaria ter mudado de prefeito.
Outra coisa importante: Ah! Quem dera!!!! Que os duzentos dias letivos tivessem pelo menos achocolatado com biscoito industrializado. Essa é a merenda abominável, senhores, Pasmem, e no dia em que tem lanche, uma vez na vida e outra na morte é que aparece isso para servir para os alunos.
O governo federal manda para Dom Pedro dia 10, dia 20 e dia 30 de cada mês os repasses da educação.
A manifestação será contra todos políticos que eleitos durante o dia para melhorar nossa cidade e nos traíram ao cair da noite.
LuisCardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário