.

.
.

sábado, 28 de maio de 2016

Polícia de São Domingos recupera carro roubado e prende suspeitos


Já está preso na Delegacia Regional de Presidente Dutra, o indivíduo conhecido por Jardel, que em companhia do menor chamado de James tomaram de assalto dia 26, por volta das 20h, em São Domingos do Maranhão, um veículo, modelo Gol, de placas OEE 2435, que estava em poder da senhora Francivânia. Depois de registrado o Boletim de Ocorrência a Polícia Civil passou a investigar o roubo, conseguindo localizar o veículo na cidade de Governador Luiz Rocha, onde prendeu flagrante o maior e apreendeu o menor.

Após ser recuperado, o carro foi entregue a sua proprietária sem nenhum dano sofrido, estava somente sem as placas. Francivânia relatou a polícia que o roubo aconteceu quando ela estava estacionando seu carro nas imediações da praça do Farol, momento em que ocorria a Marcha pra Jesus. Ela disse que foi abordada pelos dois e obrigada a entregar as chaves do carro. No momento, Francivânia encontrava-se com suas duas filhas menores e outra amiga, também menor.
A rapidez e a eficácia na operação desencadeada pela Polícia Civil redeu inúmeros elogios por parte da população, que ao presenciar o transporte do carro recuperado aplaudia a enérgica atuação da polícia. A pequena demonstração é uma prova viva de que a população sabe reconhecer o trabalho daqueles que se dedicam e amam sua profissão, e acima de tudo agem com extremo profissionalismo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário