.

.
.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Prefeito Dr. Tema traz de volta o Programa Luz para Todos a Tuntum


A Secretaria de Agricultura de Tuntum fazendo um levantamento das pequenas comunidades e povoações sem energia elétrica, constatou a existência de quase 200 famílias que ainda não gozam desse necessário benefício. Diante da necessidade e dos pedidos dos moradores dessas povoações, o prefeito Dr. Tema voltou por mais uma vez  a reivindicar a presença do Programa Luz para Todos, que inclusive já se encontra no município.
Secretario Antonio Durval e adjunto Paulo Duarte
De acordo com informações do secretário de Agricultura, Antonio Durval, o Dora, a meta é eletrificar todas as pequenas povoações cadastradas até o mês de julho. Ainda segundo ele, a exigência feita pelo prefeito é não deixar nenhuma comunidade fora do projeto. "Todo projeto de eletrificação é pra ser concluído até julho. O prefeito pediu que dessa vez não fique uma só comunidade ou domicílio fora do projeto, mas que todos sejam beneficiados", disse.
Ilustração
No momento a equipe do Luz para Todos já se encontra no povoado Fortaleza de Cima e Tamaquinho, ambas localizadas nas imediações do Rio Flores. Além delas irão ser beneficiadas as seguintes pequenas comunidades: Alto da Cruz, Lagoa Dentro dos Mazucas, Baixão do Gato, Coco da Macena, Tuntum de Cima, Guabiroba, Olho d'Água dos Pereiras, Machadinho, Baixão do Jumento, Povoado Lagoa Danta, Povoado Baixão do Boi, Povoado  Fortaleza de Baixo, Sembal, Alto da Cruz, Fortaleza de Cima, Xinguara, Grandeza e Atoladeira. Segundo os atuais cálculos da Secretaria de Agricultura, 196 domicílios serão diretamente beneficiados, havendo ainda a possibilidade do acréscimo de outros.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário