sexta-feira, 6 de maio de 2016

São J. dos Basílios: Alunos e professores denunciam motorista por conduzir ônibus escolar embriagado


Professores e alunos da Rede Municipal de Educação de São José dos Basílios estão preocupados e temerosos com o atípico comportamento que vêm sendo tomado pelo motorista conhecido por Jerry. Segundo os estudantes da escola Darcy Vargas a noite de ontem foi de pânico com o motorista aparentemente apresentando sérios sinais de embriaguez e conduzindo o ônibus de forma perigosa, colocando em risco a vida de dezenas de alunos. 

Conforme o relato dos estudantes, que estavam aflitos e temendo uma tragédia, eles ainda tentaram por algumas vezes intervir junto ao motorista para que ele reduzisse a velocidade, mas eram tratados de forma grosseira. Segundo o vereador Lázaro, outro que também está denunciando a atitude de Jerry, o motorista além de embriagado estava humilhando os estudantes. O vereador diz que providências terão que ser tomadas, porque o fato já aconteceu outras vezes. "Temos que tomar providências o mais rápido possível, e o pior que isso não foi a primeira vez", afirmou o combatente vereado em um grupo de whats zapp.
Os professores da escola Dacy Vargas, localizada na sede, acrescentam que já está passando da hora de ser tomada as devidas providências. A sugestão pautada é fazer uma reunião entre pais, alunos e professores com a secretária de Educação ou com o próprio prefeito. Por causa do suposto comportamento do motorista Jerry, muitos alunos estão deixando de ir a escola, todos temem uma tragédia. Segundo os denunciantes, o ônibus transporta os estudantes dos povoados , Lago Grande, Couro Dantas, Morada Nova e Couro Dantas dos Quatis, um percurso de cerca de 32 quilômetros.
OBS: o blog está a disposição para ouvir a parte denunciada.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário