.

.
.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Suspeitos de estelionato são presos em Tuntum


A polícia tuntuense pode está desarticulando uma das mais perigosas quadrilhas especializada em crime de estelionato, na modalidade de fraudes em empréstimos consignados, com possível forte atuação entre as regiões central e sul do Estado. 
O episódio que vem desencadeando a descoberta ocorreu ontem por volta das 10h, com a prisão de Fabrício Pereira da Silva, natural de Imperatriz, chefe do grupo, e o sujeito denominado de Gaudêncio. No mesmo momento foi também conduzido Jucélio Matos Vieira, mas foi colocado em liberdade posteriormente. Em conformidade com o boletim de ocorrência, o comando da 5ª Companhia de Polícia recebeu informação de que Gaudêncio encontrava-se na agência do banco Sicoob com supostos documentos falsos pleiteando um empréstimo consignado.
Ao ser abordado pela polícia e sendo momentaneamente interrogado , o suspeito confessou o crime e toda a trama do golpe arquitetado pelo grupo. As suspeitas se confirmaram de que tudo realmente se tratava de um crime de estelionato depois que a agência bancária confrontou dados da mesma natureza entre a agência de Barra do Corda, descobrindo que a mesma pessoa havia usado do mesmo expediente naquela cidade.
No interrogatório preliminar, Gaudêncio confirmou que no dia anterior estiveram mesmo em Barra do Corda planejando o mesmo golpe. A prisão dos outros suspeitos ocorreu nas imediações do posto São Jorge, na avenida Dr. Joacy Pinheiro. No ato da prisão Fabrício Pereira da Silva estava conduzindo um veículo pálio, cor prata. Ainda de acordo com informações da polícia, ele é ex-soldado do Exercito, e que há indícios de que ele vinha atuando com a mesma modalidade na região de Imperatriz. Todos estão recolhidos na Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde foram autuados em flagrante por crime de estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário