quarta-feira, 8 de junho de 2016

Agência do Banco do Brasil de São Domingos é assaltada na madrugada


Homens fortemente armados com armas de grosso calibre assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de São Domingos do Maranhão nessa madrugada, fato inicialmente ocorrido por volta de 01:40h, terminando por volta das 02:30h, conforme informações de populares que presenciaram parte das cenas.
Ainda conforme os relatos houve cerca de três explosões e dezenas de tiros. As principais ruas que dão acesso a agência teriam sido bloqueadas, entre elas as que dão acesso a delegacia e a sede da Polícia Militar. Agora pela manhã populares adentraram a agência a procura de dinheiro entre o que sobrou das explosões. Aparentemente percebe-se que as explosões não provocaram tanta destruição como normalmente acontece.

O Cosar, grupamento especializado em capturas e perseguições em área rural, foi acionado e iniciou a perseguição, mas uma de suas viaturas ao passar por cima de tábuas com farpas de metal deixadas na estrada pela quadrilha por pouco não provocou um grave acidente. Apesar do incidente a perseguição continua.

  A qualquer momento mais informações... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário