domingo, 19 de junho de 2016

BOMBA E BOMBA: Filha do pré-candidato Josivan Bílio faz adesão a Dr. Tema

Professora Joína Bílio, filha do pré-candidato a prefeito Josivan Bílio, nova eleitora de Dr. Tema
"Não resisti ao carisma, a força e a amizade do prefeito Dr. Tema", assim teria dito a professora Joina Bílio, filha do pré-candidato a prefeito Josivan Bílio (PT), que ontem procurou o prefeito Dr. Tema (PSB) em seu gabinete e comprometeu-se a lutar pelo seu projeto de reeleição.
Josivan Bílio
A conceituada professora da Rede Municipal e Estadual de Ensino, acredita que Dr. Tema ainda é o melhor nome para conduzir a gestão e continuar empreendendo desenvolvimento ao município. O prefeito disse à redação do blog que a professora Joína Bílio representa uma grande parcela das mulheres que quer continuar vendo o município crescer. Ele ainda acrescentou que ela vai somar significativamente e que sua presença só tem a honrar e a fortalecer o grupo.
Joina Bílio é uma figura de grande popularidade no povoado Belém, sua surpreendente adesão está repercutindo de forma positiva dentro do povoado e deixando inquietos os poucos aliados de seu pai.


Um comentário:

  1. O unico lugar do mundo onde o prefeito é ladrão e ainda tem babão do lado dele. É por isso q essa droga de cidade chamado Tuntum não vai pra frente esse lugar é uma bosta

    ResponderExcluir