.

.
.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

MIRADOR: Vice prefeito Rony assegura junto ao Governo do Estado serviço de asfaltamento, escolas e poço artesiano


O vice-prefeito de Mirador, Rony (PCdoB) mostra em definitivo que realmente tem força política junto ao Governo do Estado. Reunido hoje à tarde com o secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry(PCdoB), ficou acertada sua visita ao município para o dia 25 próximo para anunciar obras de grande impacto social e ao mesmo tempo assinar a ordem de serviço para a imediata construção.
Segundo Rony, ele e Márcio Jerry anunciarão a construção de 07 quilômetros de asfalto por intermédio do Programa Mais Asfalto, 02 escolas do Programa Escola Digna e um poço artesiano para a zona rural. O serviço de pavimentação estará distribuído entre a sede e o povoado Cocos, sendo este último uma antiga promessa do vice-prefeito. As duas escolas serão construídas nos povoados Angico e Bacurizeiro, localidades necessitadas de bons centros de ensinos que garantam condições dignas aos estudantes.
A presença de Márcio Jerry em Mirador é uma prova viva de que o vice-prefeito tem forte influência junto ao governo e que sua liderança no município a cada dia se consolida cada vez mais.  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário