.

.
.

sábado, 18 de junho de 2016

PC do B traça estratégias em encontro regional visando as próximas eleições.



O presidente estadual do Partido Comunista do Brasil (PC do B) e também secretário de Estado da Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, reuniu-se hoje (18) pela manhã, em Presidente Dutra, no auditório do Hotel Brasil, com lideranças dos diretórios e pré-candidatos das regiões de Barra do Corda, Presidente Dutra e São João dos Patos para traçar um planejamento de ações e estratégias ao vindouro pleito de outubro.

Na fala do presidente da sigla foi comum o uso pertinente da palavra unidade e mobilização do corpo partidário. De acordo com o seu pensamento, o partido tem a oportunidade de se tornar mais forte com candidaturas próprias, não esquecendo também de seus aliados que são peças fundamentais dentro da dinâmica de crescimento.
Rony, vice-prefeito de Mirador e Márcio Jerry

Márcio Jerry abordou dentro de sua palestra o modelo básico de estratégia de campanha e a atitude a ser tomada por cada futuro candidato, principalmente com a receita e a despesa, ratificando que esses dois fatores, quando não bem planejados podem trazer futuros problemas na justiça. Enfocando sua área de comunicação, ele discorreu com maestria a importância que terá por mais uma vez, assim como aconteceu na última eleição, o uso regular da mídia, destacando a digital como ferramenta imprescindível, como por exemplo, a utilização frequente dos blogs, do WhatsApp e do Face book.
Besial (vermelho)
Um dos poucos a usar a palavra, o vice-prefeito de Mirador, Rony, destacou que o empenho de cada pré-candidato será essencial para fazer a diferença dentro do processo eleitoral que se avizinha. No oportuno momento ele convidou os presentes para a assinatura, dia 25 próximo, da ordem de serviço de um pool de obras que será construído pelo Governo do Estado em Mirador, entre elas 7 quilômetros de asfalto.
Natália Bruna (branco) e Antonio Durva
Do ponto de vista dos presentes o encontro foi um norte para os próximos desafios, orientações importantes que dará suporte no momento certo. “O encontro foi mais do que proveitoso, serviu muito como forma de orientação e também para aproximar todos partidários das três regiões”, destacou Bisael, pré-candidato em Joselândia.
Simone Limeira
Estiveram também presentes no encontro o superintendente regional de Articulação Política, Ricardo Lucena, o secretário adjunto da secretaria de Articulação Política, Ronaldo Chaves, a deputada Ana do Gás, o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça, o secretário de Agricultura de Tuntum, Antônio Durval, Natália Bruna Teixeira, de São José dos Basílios, Simone Limeira, de Grajaú, o vereador Portela, de Capinzal do Norte, Soraia, de Governador Archer,  Balerinha de Santa Filomena e outros partidários das três regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário