segunda-feira, 20 de junho de 2016

Tuntum perde o ex-prefeito e ex-deputado Luís Coelho Batista.


Luís Coelho Batista(1936 - 2016)
A cidade de Tuntum está triste e enlutada com o falecimento do ex-prefeito e ex-deputado Luís Coelho Batista, mais conhecido como Luizão, de 79 anos, em São Luís, capital, no início do dia de hoje(20). A família ainda não divulgou as reais causas que veio provocar sua morte.
Luizão administrou o município de Tuntum entre 1977 a 1983, fazendo um trabalho de relevância para época com a implantação, principalmente, de serviços de infraestrutura. Ele também foi responsável, com a doação de lotes, pelo surgimento do maior bairro da cidade, que inclusive hoje, honrosamente, leva o seu nome. Com sua forte influência política em Tuntum e nos municípios vizinhos conseguiu eleger-se deputado, fato que veio destacar mais ainda o nome do município no cenário estadual.
Luizão e Maria Augusta
Após deixar a política, o filho de Pastos Bons dedicou-se com maior exclusividade a vida empresarial, atividade que já exercia com afinco, transferindo-se pouco tempo depois para a cidade de Barra do Corda, onde gozava de muito respeito.
O corpo de Luís Coelho Batista está previsto para chegar em Tuntum no início da noite de hoje. Amanhã, no período da manhã, o corpo será velado no prédio da Câmara de Vereadores. O sepultamento está previsto para amanhã no cemitério da Aroeira. Luizão era casado com Maria Augusta da Cunha, tia do prefeito Dr. Tema.
O Blog do Lobão se solidariza com a família nesse momento de profunda dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário