.

.
.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Vice-governador, secretário de Estado da Infraestrutura e Dr. Tema assinam ordem de serviço, nessa próxima segunda-feira, para a construção da ponte do bairro Campo Velho e mais 5 escolas na zona rural

Imagem ilustativa
Tuntum ganhará novas obras do Governo do Estado nessa próxima segunda-feira (20). A solenidade que oficializará as construções será na praça São Francisco, quando o vice-governador Carlos Brandão, o secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, o secretário adjunto de Educação, e o prefeito Dr. Tema assinarão a ordem de serviço para a construção da ponte que dá acesso ao bairro Campo Velho e da construção de 5 escolas na zona rural.
A construção da ponte é uma antiga reivindicação da população do bairro, prometida pelo prefeito e anunciada pelo governador no ano passado. A obra já foi licitada, tendo como vencedora a empresa Maket Construções e Terraplanagem, que inclusive iniciará os trabalhos na mesma semana da assinatura da ordem de serviço. De acordo com o projeto a ser executado, a ponte terá 10m (metros) de largura, com mão dupla e passagem para pedestre, por 40m de comprimento. A conclusão está prevista para o final do ano.

As escolas a serem construídas na zona rural fazem parte do Programa Escola Digna. Segundo o prefeito Dr. Tema as localidades contempladas com o projeto de construção são as seguintes: Olho d'Água do Pedra, Placa Violão, Canto Grande, Associação da Agrovila (sertão) e Associação Santana (povoado Novo Marajá). Com a aquisição dessas novas unidades escolares e mais as que estão sendo construídas, o município supre de vez a deficiência em prédios escolares.
O prefeito convida toda população para participar da solenidade que autorizará a construção dessas importantes obras que irão impulsionar o crescimento e o desenvolvimento do município.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário