.

.
.

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Delegação tuntuense já se encontra em Buriti Bravo para a etapa regional dos Jogos Escolares


Foi aberto hoje em Buriti Bravo a etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM'S), promovido anualmente pelo Governo do Estado. Estão participando desta etapa quatro regiões, compreendendo a 12 municípios. A delegação tuntuense composta por mais de 120 pessoas, formada por atletas e dirigentes, chegou a Buriti Bravo por volta das 17:30h, em quatro ônibus escolares. 

Os atletas e equipes classificadas na etapa municipal, competirão em seis modalidades esportivas, futebol, futsal, beach soccer, volley, atletismo e volley de praia. A abertura dos tuntuenses será feita pela equipe de futebol infantil do colégio José Teixeira, que enfrentará a escola Paraíba, da cidade de Dom Pedro. A competição regional tem previsão de se estender até o meio da próxima semana. As equipes e os atletas classificados irão participar da última etapa dos jogos, a ser realizada em São Luís, capital.
O chefe da delegação, professor Marcos Vinicius, vem demonstrando muito otimismo e diz acreditar no bom potencial das equipes inscritas, e que a expectativa é uma participação mais efetiva dos tuntuenses na etapa da capital.   
A toda delegação está alojada nas dependências da escola José Raposo, localizada no bairro Mutirão. Mesmo de forma improvisada, os estudantes/atletas mostram grande contentamento em participar da jornada esportiva promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação. Além do transporte, o município ainda está contribuindo com toda alimentação, para isso foram trazidos quase uma tonelada de alimentos, incluindo carne, arroz, feijão, açúcar, massas etc.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário