.

.
.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

EXCLUSIVO: Josivan Bílio desiste da chapa de vice no grupo de oposição e diz: "Minha candidatura é irreversível".

Josivan Carvalho Bílio
O grupo de oposição anunciou no dia de ontem a formação de sua chapa majoritária visando as eleições de outubro, tendo como candidato a vice-prefeito o vereador Josivan Carvalho Bílio, o Josivan Sem Terra (PT). A reunião que teria formalizado a chapa aconteceu em são Luís, capital. A notícia trouxe contentamento ao grupo e causou muita surpresa pela desistência de Josivan Bílio de sua pré-candidatura a prefeito.
Em conversa agora pouco com a editoria do blog do Lobão, o vereador abriu o jogo e afirmou, categoricamente, que sua candidatura é irreversível, que realmente havia um pré-acordo quanto a sua adesão a chapa de vice, mas que ela estava condicionada a aceitação dos eleitores de sua região (sertão). "Minha candidatura é irreversível, até porque a nossa candidatura ela vem dos anseios popular da área rural (...) então a possibilidade de ser vice é descartada," disse.
Josivan disse que ao consultar os seus eleitores, foi surpreendido com o posicionamento contrário de todos, que não aceitam mais a retirada de sua pré-candidatura a prefeito. "Nós fizemos um acordo prévio e eu disse a eles que iria conversar com o meu povo, e quem me elege é meu povo lá da área rural, e meu povo não concorda, não me aceita eu entrar nos povoados da área rural como candidato a vice, eles querem é a prefeitura, então pra prefeito é que nós vamos", afirmou.
Antes de concluir sua rápida entrevista, Josivan mandou um recado, supostamente, aos seus ex-aliados: "Eu queria dizer daqui pra frente que não adianta mais me seduzirem com relação essa candidatura de vice ou de vereador, não adianta. Nós estamos decididos somos candidato a prefeito e queremos que a sociedade de Tuntum entenda e respeite a nossa decisão. É irreversível, não tem volta, só a morte, que Deus me livre".
Com o radical posicionamento de Josivan, tudo poderá voltar a estaca zero, já que o candidato lançado pelos líderes do grupo de oposição vinha afirmando que sua candidatura dependia da completa união de todos os pré-candidatos. Confira os áudios... 



Um comentário: