.

.
.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Faculdade do Médio Parnaíba, polo de Gonçalves Dias realiza Solênidade de colação de grau e baile de formatura da turma de serviço social



Na noite do último Sábado 02/07, Aconteceu a Solênida de colação de grau e baile de formatura da turma de serviço social da Faculdade do Médio Parnaíba, " FAMEP "  sob a coordenação do professor Agnaldo.
Marcaram presença autoridades da instituição e municipais, o prefeito Vílson Andrade, que inclusive era um dos formandos, o vice-prefeito Djalma Dias Fernandes, o secretário de educação Ronaldo Costa e seu adjunto Sean Elesbão e o secretário Wabster Krawse, professores convidados e comissão organizadora.
A instituição realizou a colação de grau de 24 formandos do curso de Serviço Social, a solenidade aconteceu na  área de eventos do prédio do ( PET ).  
Ao usar a tribuna, Coordenador do polo de Gonçalves Dias, o professor Agnaldo Coelho, saudou  veemente  os novos graduados em Serviço Social, pela caminhada árdua  e longa  eté chegar ao  Bacharelado, e agradeceu aos professores e todos que se engajaram nesse trabalho. 
Logo após  a solenidade e os cumprimentos dos formandos com amigos e parentes, foi realizado o baile de formatura, uma festa que ficou marcada na vida de cada um dos  novos profissionais de Serviço social que ali foram graduados,  foi uma verdadeira noite de alegria, dava para vê-la estampada no rosto de cada um dos formandos.




De Caracom a Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário