.

.
.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Mulher de 71 anos se casa com rapaz de 17, que conheceu no velório do filho

A gente aqui do Mega adora uma história de amor, especialmente quando ela é fora do comum, como a que você vai conhecer agora. Vamos à apresentação dos pombinhos: Almeda Errell e Gary Hardwick.
Os dois se conheceram em um velório, e essa não é realmente a melhor maneira de conhecer alguém, nem é o momento mais romântico, de fato. Achou estranho? Então calma, que piora: o velório em questão era do filho de Almeda, Robert.
Acontece que, durante a despedida do filho, Almeda acabou conhecendo um dos amigos de Robert, Gary. Pouco tempo depois, os dois estavam casados e completamente apaixonados. Além da ocasião que marcou o encontro do casal, outro detalhe chama a atenção: a diferença de idade entre os enamorados – ela tem 71 anos e ele, 17.

Aconteceu



“Eu não estava procurando por um homem jovem, mas Gary simplesmente apareceu. Eu simplesmente tive certeza de que ele era o cara certo”, disse ela em declaração publicada no Metro.
Após a morte do filho mais velho, Almeda, que já estava viúva, ficou completamente devastada e se sentindo sozinha. Ela disse que vivia chorando no trabalho, que seus colegas perguntavam qual era o problema e que, no fundo, o que ela queria mesmo era encontrar sua alma gêmea.
Gary, por outro lado, sempre sentiu atração por mulheres mais velhas e estava igualmente infeliz quando conheceu Almeda. Na ocasião, a infelicidade dele se devia ao fim de um namoro com uma mulher de 77 anos.

Encontro feliz

Quando os dois se conheceram no funeral de Robert, foi realmente um encontro de duas pessoas tristes e dispostas a se apaixonar novamente, e não teve mais jeito: um não saiu do pensamento do outro a partir de então.
“Ela tinha os mais deslumbrantes e brilhantes olhos azuis. Quando eu disse à Lisa [viúva de Robert] que eu tinha gostado de Almeda, ela disse que ele tinha gostado de mim também e que ela deveria nos ajudar a ficar juntos”.
De fato, a operação Cupido de Lisa deu certo e algum tempo depois os dois se encontraram no aniversário da filha de Lisa. “Ele era exatamente como eu me lembrava. Aquele sorriso, a boa aparência. Nós dois estávamos nervosos demais para comer, e em determinado momento ele caiu da cadeira”, contou ela sobre o dia do reencontro.

Casório

A partir daí, os dois passaram a se encontrar todas as noites e, duas semanas depois, Gary pediu a amada em casamento. A proposta foi aceita e, seis dias depois, o casal disse “sim” no jardim da casa de Lisa, local onde trocaram o primeiro beijo.
Sobre a noite de núpcias, Gary contou ao tabloide britânico sorridente: “Foi maravilhoso, muito além dos meus sonhos mais selvagens. Ela é realmente a mulher dos meus sonhos e o lado físico do nosso relacionamento não poderia ser melhor”. Diante disso, não nos resta nada além de desejar felicidades ao casal, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário