.

.
.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

POLÍCIA: Preso o segundo participante do assalto da loja Infotec em Tuntum


A 5ª Companhia de Polícia de Tuntum não tem dado trégua aos que promovem a desordem e praticam atos contrários a lei penal. No dia de hoje, atendendo a um mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de Tuntum, já se encontra sob a guarda da justiça, Jadson da Silva Sousa, residente na cidade de Presidente Dutra. A prisão foi efetuada na manhã de hoje (08) por policiais tuntuenses e homens da Força Tática do 18º Batalhão de Presidente Dutra.

O crime de roubo que pesa sobre o suspeito foi praticado contra a loja de aparelhos eletro eletrônicos Info Tec, localizada na avenida dr. Joacy Pinheiro, ao lado da Boite Laguna. Na ocasião, dia 15 de junho passado, Jadson e seu parceiro Paulo Henrique Macedo, armados, anunciaram o assalto e subtraíram 17 aparelhos celulares da loja. Na fuga a dupla se deparou com a polícia, já sabedora do ocorrido, em frente ao Centro de Imagem, onde Paulo Henrique foi preso portando os aparelhos celulares e mais uma pistola sem munição, enquanto Jadson consegui fugir entrando em um matagal próximo.
Após o fato e de posse do mandado de prisão, os policiais sob o comando do comandante da 5ª Companhia, capitão Aécio, passaram a trabalhar para localizar o paradeiro de Jadson, acontecendo hoje em Presidente Dutra. Com a prisão do segundo suspeito, a polícia acredita ter tirado de circulação uma dupla que há muito estaria incomodando a população de Tuntum e região.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário