terça-feira, 26 de julho de 2016

RÁPIDAS DO LOBÃO


VEREADOR JOSIVAN BÍLIO IGNORA MEMBROS DA OPOSIÇÃO E SEGUE PRÉ-CANDIDATO


A força eleitoral do vereador Josivan Bílio (PT), no sertão tuntuense, não foi capaz de chamar a atenção de seu grupo político, que parece não reconhecer suas forças e pretensões políticas. O vereador acabou de confirmar ao blog que sua candidatura continua de pé mais do que nunca e que nada irá desestruturá-la. Para provar que seu intento continua vivo, o vereador afirmou que está viajando a São Luís para tratar da ata da convenção, que será realizada no povoado Belém, dia 5 de agosto. "Já estou indo a São Luís fazer a minha ata de minha convenção. Vamos é nos matar, nas urnas", afirmou.  

IPU-IRU EMBOLADO E EXPLORADO...

O povoado Ipu-Iru pode ser o grande destaque nessas eleições, não pela maioria de votos que sempre deu na majoritária ao grupo dominante, mas pela expressiva quantidade de possíveis candidatos. Até agora já são quatro os nomes que já começaram a explorar aquela área eleitoral: Marcos do Carlito, Geová, Valcenor e Dr. Alexandre. O primeiro tem uma boa base eleitoral no povoado, mas, com certeza, terá que buscar outras fontes, principalmente a sede,para fazer o complemento. O segundo, vereador Geová, também tem uma boa base, o problema é se essa será suficiente para lhe reconduzir ao palácio Manoel Valente, já que a sua votação na sede dificilmente será tão expressiva como na eleição passada quando tinha vasto apoio. O terceiro, ex-vereador Valcenor, é uma figura bem quista e prestativa no povoado, caso não fiquem atento ao seu trabalho, ele poderá surpreender e deixar gente chupando o dedo. O quarto, Dr. Alexandre, vai furando de mansinho e pode tirar uma soma surpreendente.  

RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR PODE SAIR MESMO DE CANDIDATO....

O empresário mais bem sucedido da região, Raimundinho da Audiolar (PSB), como é mais conhecido, poderá entre os dias 3 e 5 realizar o seu ato convencional. Quem garante é uma fonte fidedigna e muito próxima da legenda do pré-candidato. O empresário que sempre foi aberto ao diálogo, parece que não vê com bons olhos a ideia de três nomes do grupo de oposição se lançarem candidatos, mas como até agora não houve nenhum acordo, Raimundinho vai usando do seu direito democrático e poderá pleitear sua candidatura. Caso seja eleito, ele venha administrar como administra suas empresas, Presidente Dutra será um paraíso.

SÃO DOMINGOS: OPOSIÇÃO AGUARDA DEPUTADO ANTONIO PEREIRA PARA TOMAR DECISÕES...


Os cabeças do grupo de oposição de São Domingos do Maranhão, os Folhas, como são chamados, estão aguardando nesta quinta-feira o deputado Antonio Pereira. O imbróglio é o companheiro de chapa de Zé da Folha. Segundo fontes do blog em São Domingos, o mais cotado é o jovem cirurgião dentista Clodomir Júnior, o Clodomizinho, filho do ex-vice-prefeito Clodomir. A indicação ainda não teria sido confirmada em face de uma outra pretensa indicação que estaria sendo patrocinada por um ex-prefeito, que quer indicar o médico Flávio. Antonio Pereira virá fazer o papel de conciliador e buscar um consenso depois de ouvir as partes. Mas de acordo com informações apuradas, Clodomizinho é o favorito do grupo, inclusive dos vereadores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário