.

.
.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

TUNTUM: Ricardo Costta diz que não recebeu nenhum convite formal dos líderes da oposição e que sua candidatura dependerá do apoio de todo grupo.


O advogado Ricardo Costta afirmou ao titular do blog que sua candidatura depende, incondicionalmente, de todo apoio do grupo de oposição, do contrário ficará onde está. A pré-candidatura do advogado foi aventada novamente por meio de uma matéria publicada no blog Tuntum News, que discorreu sobre a viabilidade de seu retorno como pré-candidato.
Ricardo disse que foi procurado por membros do grupo a  pedido de Ana Isabel, mas que não obteve nenhum contato ou convite expresso feito por ela e por seu marido, Cláudio Azevedo. "Se todo o grupo se organizar, juntamente com todos os líderes, posso sim pensar em retornar como pré-candidato", afirmou. Ele ainda falou que antes de qualquer decisão a ser tomada irá conversar primeiro com sua família. 
O blog contatou o ex-secretário de Agricultura e esposo de Ana Isabel, Cláudio Donizete Azevedo, ele se mostrou surpreso quando perguntado sobre o possível retorno de Ricardo Costta  como candidato do grupo: "E o Ricardo é candidato?" Na continuidade do diálogo, Azevedo disse não saber das informações, mas afirmou que ele seria um bom candidato. 
Na análise das falas, percebe-se nitidamente um certo distanciamento entre um dos interlocutores e o núcleo central do diálogo, ou um deles tenta esconder a verdade para enunciar no momento certo, ou tudo não passa de especulações e jogo de cena, fato quase que corriqueiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário