.

.
.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

UTILIDADE PÚBLICA: Depois de 35 anos no Estado do Pará, tuntuense quer reencontrar os familiares

Estáquio Nascimento dos Santos
A saudade acompanhada dos problemas de saúde bateram com profundidade no coração de Estáquio Nascimento dos Santos, natural de Tuntum, filho de Manoel Tomás dos Santos e Maria Nascimento dos Santos. A informação veio do professor Luciano Medeiros, morador da cidade de Portel, Ilha de Marajó, Estado do Pará. Estáquio, que também reside em Portel, aproveitou a solidariedade do amigo e pediu sua ajuda para reencontrar seus familiares deixados em Tuntum em 1981.

De acordo com as informações repassadas ao titular do blog, Estáquio residia na rua da Palha, bairro Tuntum de Cima, antes de deixar Tuntum. Segundo ele, seus irmão são: Luisa Nascimento dos Santos, Lídia Nascimento dos Santos, Maria Raimunda Nascimento dos Santos, Luidi Nascimento dos Santos, Ulisses Nascimento dos Santos e Jonas Nascimento dos Santos. Ele ainda relatou que na época seus amigos eram: Antonio Miranda, Creuza Miranda, Ariston chaves Miranda, José Miranda, etc.
Quem souber o paradeiro dos familiares de Estáquio tenha a gentileza de contactar o blog pelo fone e WhatsApp (99) 991834131. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário