.

.
.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Atletas tuntuenses da categoria infantil, fazem a melhor participação nos Jogos Escolares Maranhenses.

Prof. Marcos Vinicius ladeado por duas atletas medalhistas do JEMS
A participação dos atletas tuntuenses nos Jogos Escolares Maranhenses (JEM'S) a cada ano vêm sendo surpreendente com a conquista de medalhas e a constante presença dos estudantes entre os primeiros colocados nas várias modalidades competidas. A delegação tuntuense composta por 42 atletas da categoria infantil acabaram de retornar de São Luís, onde conquistaram duas medalhas de ouro e duas prata, uma participação extraordinária em comparação com o ano passado quando não foi conseguido nenhum ouro.

O chefe da delegação e coordenador dos Jogos Escolares Tuntuenses, professor Marcos Vinícius, credita o sucesso da participação dos atletas ao apoio que os estudantes têm recebido do poder público na promoção dos jogos. Uma nova delegação formada por 31 estudantes de seis unidades escolares (Bandeirantes, José Teixeira, Isaac Martins, Teresinha Almeida, Luis Coelho e Antonio Moreira Lucena), da categoria infanto, regressarão em outubro a São Luis para um período de 7 dias de competição.

Segundo o professor Marcos Vinicius, a possibilidade da conquista de novas medalhas, principalmente de ouro, é grande, o que deixará o esporte estudantil do município mais fortalecido e respeitado a nível de Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário