.

.
.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Convenção que homologou candidatura de Dr. Tema repercute na imprensa da capital


Além da repercussão positiva nas redes sociais, a homologação da 5ª candidatura de Dr. Tema, ocorrida domingo (31), em ato convencional, repercutiu também na imprensa da capital, São Luís, principalmente a imprensa escrita, por intermédio de três matutinos: Atos e Fatos, Extra e o tradicional Jornal Pequeno, hoje o de maior aceitação no estado.
O jornal Extra, em seu principal caderno, destacou: população do município de Tuntum fecha com Cleomar Tema de cabo a rabo. Na matéria o jornal destacou a habilidade política de Dr. Tema ao reunir em seu grupo antigas forças de oposição. "A grande novidade na convenção foi o fato do prefeito Tema haver conseguido aglutinar a oposição em torno de sua candidatura, contando agora com o apoio dos vereadores Josivan Bílio (PT) e Jesmiel (PTB), que lhe faziam pesada oposição na Câmara de Vereadores", enfatizou o Extra.

O popular Atos e Fatos deu prioridade de capa, destacando: Tema é aclamado candidato em Tuntum com a maior coligação política da história da cidade. A matéria enfatizou um pouco da presença maciça da população no ato convencional que conclamou dr. Tema à sua 5ª candidatura. Ainda foi destacado em outro título, a fala do deputado e presidente da Assembleia, Humberto Coutinho, que afirmou que a vitória de Dr. Tema é fruto de seu trabalho. "O trabalho do Tema é que avalia o suporte para a vitória, para o seu quinto mandato. A vitória do Tema é inquestionável, por que ele tem uma larga folha de serviços prestados no município que dirige", disse Humberto.
O tradicional Jornal Pequeno, matutino de maior aceitação popular, discorreu de forma semelhante aos dois últimos, destacando também parte do acontecido no dia da convenção. A repercussão na mídia estadual é uma prova de que Tuntum continua sendo observado dentro do cenário politico, e que suas mudanças repercutem positivamente pela forte liderança que tem, o prefeito Dr. Tema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário