.

.
.

domingo, 7 de agosto de 2016

CONVENÇÃO: Zé da Folha e Clodomir Jr. são confirmados em São Domingos

Zé da Folha, Victor Mendes e Clodomizinho
A oposição sandominguense confirmou em ato convencional realizado na última sexta-feira (05),  na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), as candidaturas de Zé da Folha e Clodomir Jr., ambos do PMDB, oficializando assim a largada para a caminhada eleitoral.

A convenção não tinha o cunho de disputa interpartidária, mas um ato simples de oficialização dos nomes que compõe a coligação, homologados pelo desejo popular como principal alternativa de mudança. O momento que lotou as dependência da AABB, foi observado claramente a grande participação da juventude, que confiante na aliança da longa experiência de Zé da Folha e Clodomizinho, acredita e aposta todas suas fichas em uma nova maneira de administrar para fazer São Domingos crescer com o olhar para o futuro.

O simples ato, que se tornou em uma grande festa, teve também a valiosa presença dos deputados Antonio Pereira e Victor Mendes, que em seus pronunciamentos garantiram apoio e total empenho pelos dois candidatos. Um dos grandes momentos da convenção foi o pronunciamento de Clodomizinho, que em face de seu carisma foi bastante aplaudido, principalmente pela massa jovem, que vê na sua pessoa a realização de seus anseios. 

Muito prudente, como sempre, Zé da Folha usou a palavra demonstrando comprometimento e muita luta por sua terra, enfocando com frequência o dinamismo e o trabalho que a cidade e o interior precisam na próxima caminhada administrativa.  O primeiro passo já foi dado, agora é partir pra luta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário