.

.
.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

DECIDIDO: Clodomir Jr. será o vice na chapa de Zé da Folha em São Domingos do Maranhão

Clodomir Jr. - Clodomizinho
A 'concorrência' foi vencida pela simplicidade e a simpatia de Clodomir Jr, o Clodomizinho (PMDB), como é carinhosamente chamado pela população de São Domingos, que durante esses dias esteve na expectativa dessa decisão, tomada hoje pela manhã em uma reunião entre as principais lideranças do grupo de oposição.
Pleiteavam a companhia na chapa de José Mendes Ferreira, o Zé da Folha (PMDB), o conhecido agrônomo João Pitanga e o médico Dr. Flávio, ambos de grande conceito e aceitação popular. Os lideres do grupo de oposição analisando toda a situação viram no dentista Clodomizinho, o candidato a vice ideal, aquele que reúne as melhores qualidades, além de ter uma rejeição zero, hoje fator determinante para quem almeja manter-se na política.
Com a sábia escolha, o grupo só tem a torna-se mais forte para a acirrada disputa com a situação, deixando Zé da Folha confiante na luta pela vitória. Para alguns interlocutores do grupo e também em conformidade com a opinião pública, para a longa experiência política do ex-prefeito Zé da Folha só estava faltando a aliança de uma companhia dinâmica e competente, como a de Clodomizinho.
No dia de amanhã, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, em ato convencional, será homologada as candidaturas dos dois pré-candidatos. Além da forte presença da população, estarão também presentes os deputados Antônio Pereira e Victor Mendes.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário