quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Eike Batista participa de culto na Assembleia de Deus: ‘Aceitou Jesus’


Eike Batista participa de culto na Assembleia de Deus -- (Foto: Reprodução Facebook / Daniel Silva)
Eike Batista participou de um culto evangélico na igreja Assembleia de Deus em Rocha Miranda, no subúrbio do Rio, nesta segunda-feira (08). Em um vídeo publicado pelo pastor Daniel Silva no facebook, o líder religioso chama o ex-bilionário – eleito o oitavo homem mais rico do mundo – sentado na primeira fila e inicia a pregação.
“Que ele (Eike) fale contigo Senhor, que ele tenha uma experiência contigo. Eu o abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo… Em nome de Jesus!”. Segundo o pastor relatou em página na rede social, Eike converteu-se à religião evangélica. “Eike aceitou jesus e o diabo perdeu”, afirmou.
Em uma foto, uma frequentadora da Assembleia de Deus comentou que tinha visto “Eike aceitando Jesus”. Eike Batista foi ao culto a convite de um funcionário membro da igreja.
Eike Batista participa de culto na Assembleia de Deus (Foto: Reprodução Facebook )
Vídeos e fotos com Eike foram publicados nas redes sociais por fiéis e frequentadores da igreja onde o culto ocorreu. “Ontem tive a surpresa desse homem: Eike Batista recebendo a palavra do eterno, Gloriaaa a Deus, que mais almas se rendam aos pés do Salvador!!!”, escreveu a missionária Paula Rangel no Facebook ao publicar uma foto em que aponta para Eike Batista. Em um vídeo, é possível assistir ao momento em que Paula chama Eike Batista para perto do palco e “abençoa” o empresário. Diz que “Deus está arrancando Eike da solidão” e que ele chegou onde chegou pois “confiou nas pessoas erradas”.
Ao site de VEJA, um porta-voz de Eike informou que o empresário não comentaria o episódio por se tratar de um assunto de foro íntimo. “Ele me disse que não tem que dar satisfação do que faz”, declarou o porta-voz. O empresário esteve no culto a convite de um de seus funcionários.
Após a repercussão do vídeo e imagens divulgadas, o pastor Daniel Silva falou novamente sobre a presença do ex-bilionário no culto evangélico. “Deus tomou conta do culto. O senhor Eike Batista chorando em lágrimas teve que reconhecer a soberania do eterno em sua vida, através da poderosa palavra vinda do trono através da serva de Deus”, escreveu.
Eike chegou a ser o homem mais rico do Brasil e o sétimo mais rico do mundo em 2012, com uma fortuna estimada em mais de 34 bilhões de dólares, segundo a revista Forbes. Johncutrm

Nenhum comentário:

Postar um comentário