.

.
.

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

ELEIÇÕES: Coligação Por Amor a Tuntum entra com pedido de registro de candidaturas



Em conformidade com o que estabelece a Legislação Eleitoral, de forma antecipada, a coligação 'Por Amor a Tuntum' entregou à Justiça Eleitoral todos os pedidos de registro de candidaturas de seus postulantes à cargos no Legislativo e Executivo. A relação, acompanhada de toda documentação estritamente necessária, é encabeçada pelo pedido de Cleomar Tema Carvalho Cunha, para prefeito, e de Ciro Ricardo Figueiredo, para vice-prefeito. Ao Legislativo foram entregues a relação de 26 nomes com os devidos documentos.

Segundo o representante da coligação, Josinaldo Carvalho Bílio, todos os dados informados serão enviados pela Justiça eleitoral à Receita Federal. "A nossa parte já foi feita, agora a Justiça eleitoral ira encaminhar todas as informações nominais à Receita Federal para que seja gerado o CNPJ de cada 'candidato', para que posteriormente seja feito os movimentos das contas de campanha", informou.

A expectativa é que todos os pedidos sejam deferidos pela justiça, pois de acordo com o representante da coligação não houve nenhum atropelo e tudo foi feito da maneira exata, como determina a Lei Eleitoral. O prazo final de regularização e entrega da documentação exigida termina na próxima segunda-feira, dia 15, as 17h. Após o término desse primeiro 'processo' a justiça irá se manifestar quanto ao deferimento e não deferimento dos pedidos de registro das candidaturas. 
Documentos exigidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário