.

.
.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Fórum Municipal de Educação de Tuntum se reuniu nesta quarta(03)

A nova formação do Fórum Municipal de Educação de Tuntum esteve reunido, nesta quarta-feira(03),  no Complexo Educacional Dr. Tema com o objetivo de receber informações sobre o Plano Municipal de Educação e ficarem cientes sobre a competência/responsabilidade  de cada membro na estrutura do fórum.
Esteve acompanhando a reunião dos novos membros do Fórum Municipal de Tuntum, o Secretário Antonio dos Reis e a Professora Francisca de Carvalho que tem assumido a coordenação geral desta ferramenta de acompanhamento do Plano Municipal de Educação e a implementação e execução das suas metas.

Ciranda da Educação

Outra atividade relacionada com o Plano Municipal de Educação de Tuntum acontecerá na próxima quarta-feira(10) a partir das 14h30 será a realização da Ciranda da Educação, organizada pelo Conselho Municipal de Educação e Secretaria de Educação. A ciranda da educação é uma ferramenta de discussão criada pela UNCME com o propósito de discutir temas inerentes a educação municipal  em todo o país. Este ano as cirandas da educação estão debatendo sobre o seguinte tema: "Pelo cumprimento dos planos municipais de educação e pela garantia do Direito a educação"
BateTuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário