segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Inaugurado novo Centro de Análises Clínicas e Atendimento Odontológico Especializado em Tuntum


A cidade de Tuntum foi agraciada hoje (08) com a inauguração do CRD Laboratório e a DENTARY Odontologia Especializada, o mais moderno centro de coleta de Análises Clínicas e atendimento Odontológico Especializado. O centro de saúde clínica e bucal dispõe de 9 profissionais especializados, trabalhando com eficácia e extremo comprometimento
No laboratório de Análises Clínicas uma gama de exames são realizados, alguns feitos somente em centros mais avançados, como exames de hormônios e DNA. Exames de rotina, preventivos, pré-natais e biopsias, também são oferecidos com diagnósticos precisos, tudo sob a responsabilidade do bioquímico Carlos Eduardo e da médica e bioquímica Thalita Seabra.

No campo da saúde bucal, são várias as especialidades oferecidas por uma equipe multidisciplinar formada por cinco profissionais especializados nas áreas de: ortodontia, endodontia (tratamento de canal), prótese dentária, implantodontia (implante dentário), periodontia, cirurgia, dentística restauradora (estética) e odontopediatria (atendimento infantil). 
Na inauguração e abertura das atividades foi feita uma pequena solenidade religiosa de agradecimento a Deus com a presença do padre Edimílson, logo em seguida houve uma recepção aos convidados e familiares. O Laboratório CRD e a DENTARY Odontologia Especializada está funcionando em frente a praça São Francisco de Assis. O horário de atendimento é de segunda-feira até ao meio dia de sábado, a partir das 6:30h às 17h.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário