.

.
.

sábado, 27 de agosto de 2016

Infeliz supera as expectativas e promove a maior carreata já feita para um candidato a vereador


Presidente Dutra e região nunca viu tanta empolgação em uma campanha eleitoral para eleger um candidato a vereador, que até o momento tem sido o centro de todas as atenções, roubando a cena dos dois principais atores, Juran Cavalho e Irene Soares. Um pré-anúncio do que será a campanha de Ozenílson José Pereira Alves (PCdoB), o Infeliz, nesses próximo 30 dias, aconteceu ontem com uma gigantesca carreata que tomou conta das principais ruas da cidade, era mais uma demonstração de força de Infeliz, hoje já considerado um fenômeno pré-eleitoral.

O coveiro mais famoso da história de Presidente Dutra puxou a fila e fez uma multidão seguir seus 'passos', eram centenas de carros e motocicletas em favor de um homem humilde que tenta alimentar seu antigo sonho. No rol daqueles que apoiam e aclamam o nome de Infeliz estão figurões da política local, grandes empresários, profissionais liberais e quase todos os seguimentos sociais, até parece que virou uma febre a pronúncia "infiliz", hoje uma forma cômica de expressar seu nome e sua popularidade.

Para os analistas políticos de Presidente Dutra, se toda empolgação, se todo apoio recebido for realmente convertido em voto, Infeliz surpreenderá e superará todos os prognósticos, podendo até ser, quem sabe, o recordista em votos de todas as eleições.
     


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário