.

.
.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Pai é preso por suspeita de estupro contra a filha em Imperatriz


Equipes do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Imperatriz (MA), no oeste do Maranhão, prenderam na tarde desse sábado (6), no bairro Parque Alvorada, um suspeito por estupro de vulnerável. Segundo a PM-MA, Alexandro Fidelis Borges, de 33 anos, violentava sexualmente sua própria filha, de 12 anos.
De acordo com denúncias repassadas à polícia, os abusos se iniciaram quando a criança tinha sete anos. Pouco antes de ser preso, Alexandro buscou pela filha que estava escondida na casa de amigos. Foram eles que acionaram a polícia. Com ele, os policiais militares apreenderam uma faca.
Segundo informou o 14º BPM ao G1, o suspeito foi encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz, e a criança encaminhada para exames. 
(Do G1)

Um comentário:

  1. Cabra safado, ordinário e vagabundo, merece é morrer, a população devia era se aglomerar e capturar e decapitar e tocar fogo num covarde desse em praça pública pra todos verem, cada dia que passa o estupro se expande no nosso país de forma elevada, e nenhuma providência cabível é tomada, e as mulheres continuam sendo violentada fisicamente, moralmente e psicologicamente, a justiça incompetente e inútil do Brasil devia ser mais rígido, severo, pontual e sistemático nesse caso, esse poder judiciário do Brasil é uma catástrofe, frustração, decepção, molecagem, irracional, irreverente e espalhafatoso.
    #NÃOAOESTUPRO

    ResponderExcluir