.

.
.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Polícia frustra tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Poção de Pedras e desarticula quadrilha de assaltantes


A Polícia Militar frustrou uma tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil da cidade de Poção de Pedras, na manhã desta quinta-feira (11). A ação foi contida pelo Serviço de Inteligência e Operações Especiais da PM que vinha monitorando o grupo há alguns dias. Com o bando, foram encontrados dinheiro, dinamite e armamento de grosso calibre. 
Dois elementos foram surpreendidos quando tentavam arrombar a agência pelos fundos. Houve troca de tiros, com um bandido sendo detido nas mediações do bairro Alto Brilhante e o comparsa que tomou fuga sendo contido nas mediações do bairro de Fátima, próximo à Escola Família Agrícola.
Desde a noite de ontem, as policiais estavam descaracterizados na cidade, em duas Hilux e um Renault Duster. Os serviços de investigações já vinham sendo feitos em cidades da região, pois havia informações da possibilidade de agência bancárias serem alvos de assaltos.
Após a captura dos elementos, um cerco foi montado em uma residência onde supostamente a quadrilha estaria morando, disfarçados de vendedores ambulantes, no Bairro Alto Brilhante.
Os policiais invadiram a casa e capturaram mais três pessoas, entre elas uma senhora, sua filha e o marido (suspeito de chefiar o bando) que são moradores conhecidos da própria cidade.
Foram encontradas várias armas de grosso calibre, equipamentos de arrombamentos, uma quantidade grande de dinamites e vários malotes de dinheiro, que supostamente seria do assalto ao Banco do Brasil de Vitorino Freire, ocorrido na noite da última terça-feira (9).

 Blog do Fernando Melo

Um comentário:

  1. Ministério Público entre em ação esse governo cada dia é uma farsa, uma vergonha hoje na entrega da documentação do seletivo da seap em Presidente Dutra um babão de carteirunha no governo estava lá no local levando seus apadrinhados e garantido as vagas isso é uma falta de respeito com a população, não basta o senhor ZINALADO, na porta do socorrao levando pacientes para serem atendidos tirando a vez de quem realmente tá precisando e agora no seletivo do Estado paciência direitos iguais deixa de ser oportunitas

    ResponderExcluir