.

.
.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Policial militar, ex-jogador de futebol profissional, é assassinado por bandido com tiro de escopeta


Nenga

A violência contra integrantes da Polícia Militar está chegando ao extremo, na noite de ontem (08), Santa Luzia, distante 290 quilômetros da capital, o sargento Ranilson, mais conhecido como “Cabecinha”, ex-jogador de futebol profissional, foi mais um tombar diante da bandidagem. 

Ele estava na perseguição de meliantes em uma motocicleta, na companhia do cabo Elisvaldo. Os elementos perseguidos eram suspeitos de terem praticados assaltos próximo ao centro da cidade. Ao transitarem por um local ermo e escuro, os dois militares foram friamente surpreendidos de emboscada. O sargento Ranílson foi friamente atingido por um tiro de escopeta, calibre 12. O disparo atingiu mortalmente o peito esquerdo do sargento.  
A polícia já identificou o autor do crime, o elemento foi identificado por Nenga, que após o assassinato desapareceu da cidade. Ele é um velho conhecido da polícia, e já teria sido preso algumas vezes por outras práticas criminosas.  

"Cabecinha" era ex-jogador de futebol profissional, chegando a atuar nas principais equipes da capital, entre elas, Moto Clube e Maranhão. No interior atuou pelo Bacabal, sendo campeão maranhense no ano de 1996. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário